projeto

IFRN NATUREZA: projeto vai preparar estudantes para o ENEM 2022

Aulas ocorrerão de junho/21 a janeiro/22 através do Youtube

Publicada em 30/05/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O projeto de extensão “IFRN NATUREZA” está com inscrições abertas. A iniciativa “busca promover uma preparação dos alunos participantes para que eles tenham um excelente desempenho na prova do ENEM, facilitando seu ingresso nas instituições de ensino superior públicas e privadas”, explica o Prof. Carlos Henrique Oliveira, coordenador do projeto.

As inscrições podem ser realizadas através do link: linktr.ee/ifrnnatureza. As aulas começam no próximo 8 de junho e seguem até o mês de janeiro de 2022 na modalidade online, através do Youtube. Apenas as disciplinas de Biologia, Física e Química serão contempladas.

Toda semana, cada disciplina realizará pelo menos um encontro síncrono (ao vivo). Além disso, outros conteúdos assíncronos também serão ofertados. “Durante os encontros, professores e alunos terão a oportunidade de debater os temas mais cobrados na prova do ENEM”, explica o coordenador.

A programação da primeira semana de aula já está definida. Na terça (8) a aula será de Física. Na quarta (9), é a vez da disciplina de biologia. Na quinta (10), a aula de química fecha a primeira semana de programação. Os encontros ocorrerão às 19h30. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas através do perfil @ifrnnatureza.

extensao
servidores