Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

seleção

IFRN abre seleção para tutoria em laboratório

Edital contempla diversas áreas de atuação

Publicada em 03/11/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições vão até o dia 07 de novembro

A direção do Campus São Paulo do Potengi, publicou o Edital Nº. 21/2022  que contempla a seleção para alunos que pleiteiam vagas para Tutoria de Aprendizagem de Laboratório – TAL para o semestre letivo 2022.2. O Programa de Tutoria de Aprendizagem de Laboratório (TAL) é um Programa acadêmico promovido pelo IFRN, onde alunos-tutores regularmente matriculados atuam junto aos outros alunos para favorecer a melhoria do processo de ensino-aprendizagem, sob a orientação acadêmica de professores-orientadores.

Inscrição

Os estudantes que desejam participar da seleção devem preencher o formulário de inscrição de 05/11/2022 às 7h até 07/11/2022 às 23:59 e informar no cadastro a disciplina objeto de interesse da Tutoria. O aluno poderá inscrever-se em mais de uma disciplina. Para isso, deve preencher o formulário novamente indicando outra disciplina, diferente da que já se inscreveu. Caso haja choque de horários no momento do processo seletivo, caberá ao aluno optar por qual seleção irá realizar.

Seleção

A seleção é composta por duas etapas: Prova escrita e Entrevista e/ou Prova Prática. O preenchimento das vagas será realizado por ordem decrescente de classificação do processo seletivo. O valor da bolsa de monitoria será de R$ 320,00, com carga horária semanal de 15 (quinze) horas de atividades e duração de 3 meses.

Vagas

Disciplina de atuação do bolsista

Vagas

Química I 

01

Química II

01

Língua portuguesa e literatura I 

01

Inglês

01

Desenho Assistido por Computador 

01


Acesse:

Edital Nº. 21/2022

 

Formulário de Inscrição

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas