Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

8M

Gemex e Nuarte promovem programação em homenagem as mulheres

Atividades ocorrem de 9 a 12 de março no Campus

Publicada em 10/03/2020 Atualizada há 1 ano

O Grêmio Estudantil Monsenhor Expedito e o Núcleo de Arte do Potengi (Nuarte-SPP) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN promovem de 9 a 12 de março, uma programação especial em alusão ao dia Internacional da Mulher, data comemorada no dia 8 de março.

“Montamos uma programação variada, com intervenções artísticas, cine debate, aulas abertas e roda de conversa com temáticas que abordam questões sobre a vida, direitos, trabalho e participação social e política das mulheres”, declarou uma das organizadoras da semana, Profª Monique Oliveira.

A programação contou com intervenções artísticas e sessões do cinedebate sobre o filme “Garota dinamarquesa” na segunda e terça-feiras (9 e 10). Na quarta (11), será a vez das professoras Veronica Nascimento e Kaline Nascimento e da vereadora de Natal/RN, Divaneide Basílio, debaterem sobre as mulheres nos espaços de poder na Roda das Minas, que ocorre às 9h na Sala de Videoconferência. Além disso, a programação do dia contará ainda com intervenções artísticas do grupo de dança do Nuarte-SPP.

Na quinta-feira (11), a programação ocorre às 7h e às 13h, com discussões sobre o tema Mulher e Trabalho na sala de videconferência e a realização de um sarau às 17h no Caramanchão.

 

Acesse a programação 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas