Itinerante

Gabinete Itinerante: Reitor encerra visitas aos Campi do IFRN em São Paulo do Potengi

Encontro com técnicos, professores e estudantes aconteceu na manhã desta quinta, 05 de março.

Publicada em 05/03/2015 Atualizada há 1 ano

O Reitor, Belchior Rocha ouviu, atento, às reivindicações e dúvidas dos estudantes.

Fechando o circuito de visitas aos Campi do Instituto espalhados por todo o Rio Grande do Norte, o Reitor do IFRN, Belchior Rocha, esteve em São Paulo do Potengi realizando o último Gabinete Itinerante do ano letivo 2014. Essa foi  a terceira estada no IF-SPP no período. Na ocasião, o Professor Belchior estava acompanhado por sua Chefe de Gabinete, Maria Auxiliadora e por Francisco Mariz (Assessor de Suporte Organizacional da Reitoria) e Ribamar Oliveira (Pró-reitor de Ensino).

Após tomar café com os servidores, o Reitor abriu os trabalhos do Gabinete Itinerante numa fala rápida para técnicos e docentes, na sala de videoconferência. Na sequência, acompanhado pelo Diretor Geral do Campus, Ednaldo Pereira, o Professor Belchior foi recepcionado, no auditório, pelos estudantes dos cursos Integrado e Subsequente do IFRN - São Paulo do Potengi. Tão logo encerrou sua fala, onde falou sobre incentivos, desafios e persistência em busca do sonho, o Reitor respondeu perguntas do alunado. Questionamentos, dúvidas, solicitações e queixas foram ouvidos e encaminhados.

O corpo técnico e o acadêmico - que ficara reunido com Ribamar e Mariz - teve um segundo momento com Belchior, quando o Reitor tratou de assuntos pertinentes à estrutura administrativa e patrimonial do Instituto, tendo discorrido sobre dificuldades de orçamento e melhorias na gestão. Por fim, assessorado por sua equipe e sob as indicações dos professores Evilane Farias, da Disciplina Construção Civil e Ricardo Marques, de Desenho Técnico, procedeu uma visita às obras de reparo ao redor do Campus.

extensao
pesquisa