Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Festa junina

Festa junina do IFRN/SPP

Coordenação de Comunicação Social e Eventos divulgou imagens dos festejos juninos do Campus São Paulo do Potengi

Publicada em 23/07/2014 Atualizada há 1 ano

Servidores e estudantes prestigiaram o 1º Arraiá do IFRN/SPP

Realizado na última sexta, dia 18 de julho, o 01º Arraiá do IFRN/SPP reuniu estudantes dos dois turnos de aula, servidores e o pessoal da empresa terceirizada contratada.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos - COCSEV divulgou hoje as imagens na galeria de fotos aqui do site do IFRN/SPP e em sua página no Facebook do evento.

Foram duas horas de dança, discursos, música e muita comilança: os estudantes, reunidos, trouxeram canjica, pé-de-moleque, bolos, salgados e outras comidas típicas da época e da região e todos foram convidados ao banquete.

Ao final, representando os discentes, falaram as estudantes Iza Renaly, do curso de Edificações Integrado, Mara, de Edificações Subsequente e Eduarda, do Integrado em Meio Ambiente. Pela COAES (Coordenação de Assistência Estudantil), as assistentes sociais Kaline e Santana destacaram o empenho na realização da festa. Já pelo IFRN, falaram Ana Márcia, Diretora de Administração e Ednaldo Pereira, professor e Diretor Geral do Campus. Na ocasião, eles parabenizaram a organização e a qualidade do evento.

Org.jpg

 

 

 

 

 

 

 

DSC00098.JPG

 

DSC00102.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC00103.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas