Presencialidade

Fase 3 do retorno gradual às aulas presenciais: confira as divisões de turmas

Terceira fase do retorno começa na segunda-feira (20)

Publicada em 14/12/2021 Atualizada há 1 ano

Fase 3 do retorno começa no dia 20 de dezembro.

A Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Diac/SPP/IFRN) divulgou, nesta terça-feira, 14 de dezembro, as divisões das turmas para a terceira fase do retorno gradual da presencialidade, que inicia-se na próxima segunda-feira, no dia 20.

Os documentos apresentam as relações dos estudantes dos cursos Integrados em Edificações, Meio Ambiente e Informática para Internet. Segundo informações da Diac/SPP, algumas turmas tiveram de ser divididas em dois grupos, a fim de atender à Resolução nº 47/2021 do Conselho Superior do IFRN (Consup). “Para essas turmas, foram criados os grupos G1, para o período de 20 a 28 de dezembro, e G2, para o dia 29 deste mês a 7 de janeiro de 2022”, informou a Diretoria.

Conforme Ricardo Souza Marques, diretor-acadêmico da Diac da unidade, não foram informadas as turmas de cursos nas modalidades Subsequente e Licenciatura, pois estão com 100% de sua capacidade. As turmas dos cursos Integrados que estão descritas com a palavra ÚNICO poderão frequentar as salas de aula em sua totalidade a partir do dia 20 deste mês.

Acesse:

Estudantes do curso Integrado em Edificações