Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PODCAST

Falando Sério!!! Projeto inaugura canal de Podcasts do Campus SPP do IFRN no Spotify

Conteúdo pode ser acessado gratuitamente

Publicada em 02/07/2020 Atualizada há 1 ano

Promover um espaço de troca sobre concepções e leituras de mundo com a comunidade acadêmica durante este momento de distanciamento social. Esse é o objetivo do projeto “Falando sério!!!”, série de podcasts, idealizado pelos grupos de filosofia e sociologia do Campus São Paulo do Potengi do IFRN.

A iniciativa, que conta com a participação dos professores, Alexandre Medeiros, Fátima Oliveira, Maurício Gonçalves, Sheyla Oliveira e Verônica Nascimento, inaugurou o canal de Podcasts do Campus SPP do IFRN no Spotify. “Acreditamos que o formato possibilita um maior alcance ao debate, tão necessário neste momento de questionamentos e inseguranças sociais, econômicas, políticas, ecológicas, emocionais”, afirmou a Prof. Fátima Oliveira.

A proposta é realizar uma série de, no mínimo, oito programas, que terão também a participação de convidados de outras disciplinas, do Campus SPP e de outros campi, com o objetivo de abordar temas diversos e relacioná-los à realidade atual. “Queremos promover a troca de saberes e experiências entre pensadores, educadores e estudantes com o objetivo de incentivar a reflexão sobre o tempo presente e suas perspectivas futuras a partir das novas condições sanitárias e sociais provocadas pelo contexto da pandemia”, declarou a professora. O primeiro episódio, denominado “como chegamos aqui” já está disponível na plataforma e pode ser acessado pelo link: http://abre.ai/spotifyspp. 

Sobre o Canal do IFRN SPP no Spotify

O Canal do Campus SPP do IFRN pode ser acessado no spotify buscando pelo nome "IFRN SPP". Para ouvir, basta se logar com o facebook ou fazer uma conta gratuita na plataforma.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas