EXPOTEC

Expotec do Campus São Paulo do Potengi é oficializada com lançamento de Edital

Escolha do Logotipo é tema de Edital que abre o planejamento do evento

Publicada em 26/08/2016 Atualizada há 1 ano

Prazo para envio do Logo: 10 a 14 de outubro

Pensada sob o título "A Ciência alimentando o Brasil", a primeira edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – EXPOTEC – do Campus São Paulo do Potengi do IFRN teve EDITAL para escolha de seu logotipo publicado nesta quinta-feira, 25 de agosto de 2016.

Voltado aos estudantes e servidores do Instituto, o EDITAL dá as diretrizes e definições para os interessados na produção da arte gráfica que simbolizará todo o evento, agendado para dezembro. A Expotec tem ainda um tema, “Cidades sustentáveis: desafios científicos e tecnológicos” e é sobre ele que a imagem produzida deve ter relação direta.

O prazo para recebimento dos trabalhos será compreendido entre os dias 10 e 14 de outubro de 2016, das 8h às 16h, na Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus. Para a inscrição, será necessária a entrega de um envelope com o nome do candidato, contendo: um CD com o logotipo e uma impressão da arte em uma folha em papel tamanho A4. O candidato também deverá preencher o Termo de Cessão de Direitos Autorais e a Ficha de Inscrição, documentos disponíveis abaixo.

Termo de Cessão de Direitos Autorais

Ficha de Inscrição