Estão abertas as inscrições para processo seletivo de contratação de estagiário

São ofertadas duas vagas para estudantes do curso de Pedagogia

Publicada em 02/12/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral Pro tempore do Campus São Paulo do Potengi do IFRN publicou nesta quarta-feira (2), edital para seleção de estagiários. As vagas são destinadas para estudantes de pedagogia, matriculados a partir do 2º período do curso. A carga horária de trabalho semanal é de 20h, e a remuneração consiste no valor bruto de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) mais benefícios de auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e seguro de acidentes pessoais.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas em duas etapas: primeiro o candidato deverá acessar o formulário clicando aqui e preencher o documento até o dia 9 de dezembro (até às 23h59). Depois, os interessados deverão encaminhar também até o dia 9/12, os documentos obrigatórios listados no edital para o email: cogpe.spp@ifrn.edu.br

Para mais informações, acesse o edital:

Edital 2/2020 - COGPE/DG/SPP/RE/IFRN

servidores