"EDTE em imagem" divulgado fotografia vencedora

Foto premiada foi escolhida após votação com quase 500 votantes

Publicada em 27/10/2022 Atualizada há 1 ano

Todas as imagens que concorreram na premiação foram inéditas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Campus São Paulo do Potengi divulgou a foto vencedora do concurso de fotografia "EDTE em imagem", que teve como tema "Um olhar peculiar sobre a profissão: Técnico em Edificações". A temática da atividade tinha como objetivo captar a personificação da profissão em uma fotografia. A premiação fez parte da programação do Encontro do Dia do Técnico em Edificações (VI EDTE).

Todas as imagens que concorreram na premiação foram inéditas e não foram publicadas em qualquer veículo de comunicação impresso ou digital, ou premiadas em outros concursos, estimulando ainda mais o senso de originalidade e criatividade dos participantes. Os temas propostos pela organização do evento foram: Topografia; Mecânica dos Solos; Materiais de Construção; Construção Civil; Estabilidade; Desenho Arquitetônico; Orçamento; Manutenção Predial; e Instalações Prediais.

Vencedores

A fotografia vencedora foi a intitulada “Arrebol”,  e teve 307 votos (62,9%) dos votos totais, a produção da imagem foi feita pelos estudantes  Rute Maria Julião Bezerra, Ramon Marques da Silva e Geovana Gabrielle da Silva Santos, do Campus São Paulo do Potengi. O resultado completo da votação está disponível através do link.

Acesse:

Resultado final