vagas

Edital para seleção de bolsistas TAL é publicado

Inscrições para maioria das disciplinas ocorrem até o dia 17 de novembro

Publicada em 09/11/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN publicou nesta terça-feira (9), o edital 24/2021 e 25/2021 - DG/SPP/RE/IFRN para a seleção de Tutores de Aprendizagem e Laboratórios (TAL). Ao todo estão sendo ofertadas 10 vagas distribuídas em diferentes disciplinas.

Podem se inscrever, os estudantes do Campus SPP do IFRN que atendam aos seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados e possuam percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos do Campus São Paulo do Potengi do IFRN; estejam cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou Trabalho de Conclusão de Curso; não estejam recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital; não possuam vínculo empregatício,  obedeçam aos prazos divulgados e tenham sido aprovados na disciplina para qual pleiteiam a vaga com nota igual ou superior a 70.  Vale ressaltar, que os estudantes que receberam o auxilio emergencial podem se inscrever na seleção.

As inscrições serão efetuadas no período das 7h do dia 10 até às 23h59 do dia 17 de novembro, através dos formulários eletrônicos ou email disponíveis de acordo com as vagas ofertadas. Os links estão disponíveis no edital. Os estudantes interessados poderão inscrever-se em mais de uma disciplina. Caso haja choque de horários no momento do processo seletivo, caberá ao aluno optar por qual seleção irá realizar. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de novembro.

Confira os editais na íntegra:

Edital nº 24/2021 - DG/SPP/RE/IFRN - Seleção de tutor de aprendizagem e laboratório

Edital nº 25/2021 - DG/SPP/RE/IFRN - Disciplina mecânica dos solos

EDITAL Nº 26/2021 - DG/SPP/RE/IFRN - Retificação