TAL

Edital para seleção de bolsistas TAL é publicado

Inscrições para maioria das disciplinas ocorrem até o dia 23 de outubro

Publicada em 19/10/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN publicou nesta segunda-feira (19), o edital 21/2020 - DG/SPP/RE/IFRN e na terça (20) o edital 22/2020 - DG/SPP/RE/IFRN e edital 23/2020-DG/SPP/RE/IFRN, para a seleção de Tutores de Aprendizagem e Laboratórios (TAL). Ao todo estão sendo ofertadas onze (11) vagas distribuídas em diferentes disciplinas.

Podem se inscrever, os estudantes do Campus SPP do IFRN que atendam aos seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados e possuam percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos do Campus São Paulo do Potengi do IFRN; estejam cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou Trabalho de Conclusão de Curso; não estejam recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital; não possuam vínculo empregatício,  obedeçam aos prazos divulgados e não tenham sido reprovados na disciplina para qual pleiteiam a vaga (incluído pela retificação do edital 22/2020).  Vale ressaltar, que os estudantes que receberam o auxilio emergencial digital podem se inscrever na seleção.

Para os candidatos que pleiteiam a vaga de Língua Inglesa, o período para inscrição é de 19 a 21 de outubro (retificação feita no edital 23/2020). Para as demais vagas, as inscrições serão efetuadas no período de 19 a 23 de outubro de 2020, através de formulário eletrônico disponível em http://abre.ai/talspp20202, indicando a disciplina objeto de interesse da Tutoria.

Os estudantes interessados poderão inscrever-se em mais de uma disciplina. Caso haja choque de horários no momento do processo seletivo, caberá ao aluno optar por qual seleção irá realizar. O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de novembro.

Confira os editais na íntegra:

Edital Nº 21/2020 - DG/SPP/RE/IFRN

Edital Nº 22/2020 - DG/SPP/RE/IFRN