Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

empoderamento

Divulgado resultado preliminar da seleção para o Programa Mulheres Mil

Ação é atrelada à Coordenação de Extensão (Coex) do Campus

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

Aulas serão iniciadas no dia 14 de junho de 2022

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, na tarde da sexta-feira, 3 de junho de 2022, divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para atuação no Programa Mulheres Mil do Campus, com oferta do curso “Práticas de Pinturas de Obras”. A lista traz os nomes das 30 selecionadas e mais três mulheres em cadastro de reserva.

Seleção

A ação, atrelada à Coordenação de Extensão (Coex) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, é uma oferta voltada para mulheres que residem na região do Potengi e buscam qualificação no ramo da Construção Civil: uma formação teórica e diversas técnicas sobre pintura de obras para que as participantes obtenham o título de Auxiliar Técnica em Pintura de Obra.

O curso terá duração de cinco meses e além dos aspectos técnicos, habilidades relacionadas à ética, convívio social, trabalho em equipe, criatividade, responsabilidade, empoderamento e cidadania também serão desenvolvidas durante o curso. As aulas serão iniciadas no dia 14 de junho e serão ministradas de terça a quinta-feira durante o turno vespertino. As alunas receberão auxílio financeiro no valor de R$ 120,00 por mês.

Acesse

Resultado preliminar - Programa Mulheres Mil 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas