ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Coordenação de Atividades Estudantis divulga resultado de edital para bolsas de auxílio

Resultado é referente aos Programas de Auxílio Transporte e de Alimentação Escolar

Publicada em 13/09/2018 Atualizada há 1 ano

Resultado é referente à seleção do Edital 001/2018-DIGAE/IFRN

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou o resultado do Edital 001/2018-DIGAE/IFRN referente aos Programas de Auxílio Transporte e de Alimentação Escolar. Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo garantir a permanência com qualidade de estudantes na Instituição.

PROGRAMA DE AUXÍLIO TRANSPORTE

Os estudantes selecionados para o Programa de Auxílio Transporte, deverão comparecer ao Serviço Social, no período de 17 a 25 de setembro, nos seguintes horários:

-Manhã: 08:30 às 11:00

-Tarde: 13:30 às 15:00

Ressaltamos que o não comparecimento do estudante sem justificativa comprovada no período acima informado implicará na perda da vaga.

-O resultado está disponível aqui: PROGRAMA DE AUXÍLIO TRANSPORTE - RESULTADO

PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Será realizada reunião com TODOS os participantes do Programa de Alimentação Escolar no dia 10 de outubro de 2018. Contudo, os estudantes selecionados para o Programa de Alimentação Escolar já podem fazer uso das refeições, conforme definido nos atendimentos individuais realizados durante o período de inscrições do Edital 2018.2.

-O resultado está disponível aqui: PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - RESULTADO

COMUNICADO IMPORTANTE! PARA TODOS OS SELECIONADOS (ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E AUXÍLIO TRANSPORTE)!