Eleições

Direção Geral convoca comunidade acadêmica para formação de comissão

A intenção é sensibilizar e mobilizar para as eleições internas no Instituto

Publicada em 15/07/2015 Atualizada há 12 meses

Interessados têm até sexta, 17/07/15, para inscrever-se, via SUAP

O Diretor Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, Professor Ednaldo de Paiva Pereira, através de sua Chefia de Gabinete e desta COCSEV, instituiu uma Subcomissão Tratativa que convocará a formação da COMISSÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO no âmbito do IF-SPP.

Formada pela Professora Ulisandra Ribeiro, pela Estudante Magna Souza e pela Técnica-Administrativa Santana Freitas, a comissão ficou a cargo de sensibilizar a comunidade acadêmica a, via SUAP, inscrever-se a participar da COMISSÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO que organizará, no instituto, a eleição para Reitor do IFRN.

Os interessados em participar desta Comissão Especial, entre alunos, professores e técnicos, devem fazer sua inscrição via SUAP até o dia 17/07, próxima sexta-feira. Para cada segmento será eleito 01 (um) representante.

É válido destacar que os membros da Subcomissão Tratativa NÃO PODEM se candidatar para a Comissão Especial do Campus.

servidores