Conselhos

Direção-Geral abre consulta para composição do Conselho Escolar

Inscrições ocorrem até 4 de outubro

Publicada em 29/09/2020 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN está realizando uma consulta a comunidade escolar (interna e externa) para identificar indivíduos que tenham interesse em compor o Conselho Escolar do Campus. O mandato dos conselheiros é de dois anos, desta forma, os interessados estarão compondo o conselho entre 2020 e 2022.

Podem se inscrever, servidores (6 vagas divididas em diferentes perfis), discentes (2 vagas e 2 suplentes), egressos dos cursos do Campus (2 vagas e 2 suplentes), pais e mães de alunos (2 vagas e dois suplentes), além de membros da sociedade civil (2 vagas e 2 suplentes).Os interessados podem se inscrever até 4 de outubro através do formulário disponível clicando aqui.

Regulamento do Conselho Escolar

extensao