Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUARTE

Curso "Percussão para iniciantes": inscrições se encerram segunda-feira, 22/4

O curso é gratuito e as vagas são abertas para alunos, servidores do Campus e membros da comunidade externa

Publicada em 18/04/2019 Atualizada há 12 meses

O curso de será ministrado pela servidora Elizangela Garcia, formada em Música Popular.

As inscrições para o curso de “Percussão para iniciantes”, oferecido pelo Núcleo de Arte do Potengi (Nuarte/SPP) através do programa de formação inicial e continuada (FIC), se encerram na próxima segunda-feira (22). O curso é gratuito e as vagas são abertas para alunos, servidores do Campus e membros da comunidade externa, sendo 10 vagas para o turno da manhã e 10 para tarde.

O resultado da seleção será divulgado no Portal do Campus, bem como em suas redes sociais na terça-feira (23). As aulas irão iniciar na quarta-feira (24) para o turno da tarde e na quinta-feira (25) para o turno da manhã. Os encontros serão realizados no Auditório Fabião das Queimadas.

O curso será ministrado pela servidora Elizangela Garcia, formada em Música Popular, com habilitação em Bateria, e Mestrado em Etnomusicologia pela Universidade Federal da Paraíba. De acordo com Elizangela, o curso terá como tópicos principais os estudos de “Corpo e ritmo”, “Técnicas básicas para instrumentos de percussão” e “Introdução à percussão na cultura popular brasileira”, sendo possível a participação tanto de pessoas que já tem experiência como daquelas que nunca tiveram contato com o universo percussivo. 

Para realizar a inscrição, clique AQUI. 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas