Curso de nivelamento em língua portuguesa

Alunos ingressantes no ensino técnico, nas modalidades integrada e subsequente.

Publicada em 19/07/2021 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o Nivelamento em Língua Portuguesa para alunos ingressantes no ensino técnico, nas modalidades integrada e subsequente.

O objetivo do curso é contribuir para melhorar o desempenho escolar dos estudantes e facilitar a sua adaptação à cultura organizacional do IFRN. Além disso, o curso busca formar discentes capazes de se comunicar em Língua Portuguesa de maneira mais proficiente, através de produções escritas em diversas formas e gêneros, além do aperfeiçoamento da leitura e da interpretação textual.

São 30 vagas e o requisito para participar é ser aluno do primeiro ano do ensino médio/primeiro período, em um dos cursos técnicos integrados ou subsequente do IFRN - Campus São Paulo do Potengi.

Link para se inscrever: https://forms.gle/Jg2thdeHSXyDkp5k6