COPEIN e NIT promovem 3º webinário do ciclo de Sensibilização em Inovação e Empreendedorismo

egressos do Campus vão falar sobre empreendedorismo e inovação e o mercado de trabalho na área de meio ambiente

Publicada em 28/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa e Inovação e o Núcleo de Inovação Tecnológica do campus São Paulo do Potengi promovem o Ciclo de Sensibilização em Inovação e Empreendedorismo NIT-SPP/COPEIN-SPP. Neste terceiro webinário, Eixo temático Meio Ambiente, contaremos com a participação dos nossos alunos egressos Geysianne Lima (Subcoordenadora de Educação Ambiental da Prefeitura de São Paulo do Potengi), Amanda Camila Felix (A & E Saneamento), e do egresso do campus Natal Central Glauber Nobrega (Intelliense Engenharia Estratégica), falando sobre empreendedorismo e inovação e o mercado de trabalho na área de meio ambiente por meio do canal do YouTube do campus IFRN/SPP.

O evento é aberto a participação de alunos, professores, servidores e público externo. As inscrições estão abertas através do link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/2610/'.