Empreendedorismo

COPEIN e NIT promovem 2º webinário do ciclo de Sensibilização em Inovação e Empreendedorismo

Desta vez, egressos do Campus vão partilhar suas experiências como empreendedores

Publicada em 17/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN) e o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN promovem, no próximo dia 23 de setembro, a partir das 19h, o Webinário "EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO - EIXO EDIFICAÇÕES - NIT-SPP/COPEIN-SPP".

Desta vez, o evento contará com as participações dos alunos egressos Carol Cavalcanti, Gustavo e Guilherme Maia (Meta IFRN); além de Abrahão Marques (EVO Group Marketing Digital); Rualison Galdino (DigitalMinds Marketing) e Robson Fidelis, João Pedro e Daniel Bezerra (Wolf Engenharia). Eles irão partilhar sobre suas experiências em empreendedorismo e inovação com a mediação de Arthur Rebouças, professor da área técnica do curso de Edificações do campus SPP.

Este é o segundo webinário do Ciclo de Sensibilização em Inovação e Empreendedorismo do NIT-SPP/COPEIN-SPP e será transmitido através do canal do YouTube do campus IFRN/SPP. O evento é aberto a participação de alunos, professores, servidores e público externo. As inscrições estão abertas através do link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/2417/.

pesquisa