Copein e Coex prorrogam prazo para chamada de livro

Coordenações de Pesquisa e Inovação e de Extensão estenderam a 09/10/2015 prazo de submissão de trabalhos.

Publicada em 15/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Prazos foram estendidos e ainda há tempo de envio de material

As Coordenações de Extensão (COEX) e Pesquisa e Inovação (COPEIN) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus São Paulo do Potengi, divulgaram nesta quarta, 15 de julho de 2015, retificação na chamada para participarem de um livro de publicação coletiva sobre PRÁTICAS EDUCATIVAS EM MOVIMENTO.

Estudantes, Professores e Técnicos-administrativos em Educação com experiências teóricas e práticas em ensino, pesquisa, extensão ou gestão, desenvolvidas no Campus São Paulo do Potengi são o alvo da publicação, que conterá relatos de pesquisa e extensão, de experiências pedagógicas em ensino e em gestão, e ainda oportunizará espaço para ensaios teóricos.

ESPECIFICAÇÕES

O texto submetido deverá ser inédito, ou seja, não poderá ter sido publicado na íntegra em algum livro, em periódicos impressos ou online e deverá ser escrito mediante a norma culta da gramática do português brasileiro. Resenhas e artigos de revisão bibliográfica não serão aceitos.

Para mais informações, acessar este link e verificar o conteúdo completo da chamada

extensao
pesquisa