Técnico em Edificações

Coordenação de curso do Campus SPP realiza evento.

Dia do Técnico em Edificações foi lembrado com palestras e apresentações culturais.

Publicada em 23/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A programação do dia foi voltada aos futuros técnicos
Comemorado a cada dia 23/9, o Dia do Técnico em Edificações deste 2015 ficará marcado como o primeiro em que o Campus São Paulo do Potengi do IFRN realizou um evento inteiramente voltado aos estudantes do curso.
Idealizado e organizado pela Coordenação de Edificações, o Encontro contou com apoio das diretorias e demais coordenações do Instituto e se deu com uma série de palestras.
Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA), relatos sobre a realidade do técnico formado, sobre as novas oportunidades na Matriz Energias renováveis e ainda o empreendedorismo na construção civil têm sido temas em discussão desde a manhã desta quarta.
A celebração do Dia do Técnico em Edificações acompanha o momento em que os Institutos Federais completam 106 anos, como destaca a Fanpage do IFRN  no Facebook.

extensao