Live

Comportamento durante entrevista de trabalho será tema de live

Atividade é aberta a participação de estudantes de todos os cursos

Publicada em 17/11/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os docentes da disciplina de prática profissional do Campus São Paulo do Potengi promovem no próximo dia 4 de dezembro às 14h30, com transmissão através do Youtube do Campus (IFRN-SPP), uma live com o tema "Como se comportar numa entrevista de trabalho".

A atividade tem o objetivo de fornecer "Informações para melhorar o desempenho dos nossos alunos em uma entrevista de trabalho com dicas valiosas relacionadas à comportamento, emoções, vestimentas, possíveis perguntas e respostas mais adequadas. Iremos abordar o que uma empresa espera de um funcionário, como se preparar tecnicamente e como a falta de experiência pode ser uma vantagem para um candidato", explica o professor Diogo Rego, um dos organizadores da ação.

Participam da live a gestora em Recursos Humanos, Iara Nóbrega, e a professora do IF Sertão Pernambucano, Kalliny Kelly. A moderação será realizada pela Prof. Luciana Nóbrega. A atividade é aberta a participação de estudantes de todos os cursos do IFRN-SPP. Para participar, os interessados devem acessar o Youtube do Campus ou clicar aqui.

Sobre as participantes

Kalinny Kelly

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em uso Sustentável de Recursos Naturais pelo IFRN, Pós Graduação em Higiene e Segurança do Trabalho pela Faculdade Futura (Em andamento). Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Potiguar (2013) e graduação em Automação Industrial pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (2009). Atualmente é docente EBTT do Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Instalações Prediais por 14 anos nos estados do RN, PB e PE.

Iara Nóbrega

Gestora de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência na área, atuou em diversas empresas locais e também multinacionais nos segmentos: comerciais, construção civil, terceirização de mãe de obra, auditoria e consultoria empresarial. Atualmente é Supervisora de Recursos Humanos na Escola Lápis de Cor/Mov, reter, atrair e desenvolver talentos para área da educação.