Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Comissão organizadora da III Bienal de Gestão e Negócios divulga diretrizes para submissão de trabalhos no evento

O prazo para submissão será de 10 a 29 de agosto, com divulgação de resultado prevista para 03 de setembro

Publicada em 19/08/2021 Atualizada há 12 meses

Nos anos de 2016 e 2018, os cursos do Eixo de Gestão e Negócios do IFRN (Administração, Comércio, Comércio Exterior, Gestão Pública, Logística e Marketing) tiveram a oportunidade de estabelecer momentos de reflexão, diálogo e prática nos negócios durante as duas Bienais de Gestão e Negócios, realizadas nos campi São Gonçalo do Amarante e Nova Cruz do IFRN, respectivamente.

Dessa forma, a Bienal de Gestão e Negócios (BGN) chega a sua terceira edição se configurando como o maior evento da área no IFRN. Esse ano, será realizado nos dias 08 e 09 de setembro, inteiramente no formato on-line e com sede na cidade de Lajes (RN).

A temática principal do evento será: "Ainda somos os mesmos? O efeito da pandemia na sociedade e nos negócios". "Será um grande desafio para todos os envolvidos, mas confiamos no sucesso desse encontro, assim como nas edições anteriores", explicou Emerson Capistrano, professor do Campus Lajes e coordenador do evento. Durante o evento, serão realizadas diversas apresentações culturais, palestras, mesas redondas e apresentações científicas.

A III BGN terá como evento parceiro o Simpósio de Administração do IFRN (Simpadif), que integrará sua programação ao evento intercampi do eixo Gestão e Negócios. O Simpadif, promovido pelo Campus Nova Cruz do IFRN, é um evento anual que celebra o Dia do Administrador, comemorado em 09 de Setembro, e será realizado na noite desse dia como encerramento geral do momento. Em sua VII edição, o Simpadif irá tratar da temática "Contribuições da Administração para a Ciência"

Sobre as apresentações científicas, a comissão organizadora divulgou as diretrizes e convida toda comunidade acadêmica para submissão de trabalhos científicos. As apresentações serão divididas em duas modalidades:

  • Atividades Síncronas: webconferência com discussão de trabalhos acadêmicos, resultado de projetos de pesquisa conclusos, durante o segundo dia do evento, com horário a ser divulgado posteriormente;
  • Atividades Assíncronas: envio de vídeo-poster ou pitch científico resultado de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCC) ou de Desenvolvimento de Projeto Integrador (DPI).

Acesse os links abaixo e confira o banner de chamada de Trabalhos, diretrizes e modelos das duas modalidades de apresentações, além do slide modelo para apresentação:

Banner de chamada de Trabalhos 

Orientações para Atividades assíncronas: envio de vídeo-pôster

Orientações para Atividades síncronas: modelo do resumo expandido

Modelo de slide para apresentação

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato através do e-mail: bgn@ifrn.edu.br; ou no perfil do evento no Instagram: @bienalgn_ifrn.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas