IVSEMADEC

Comissão organizadora divulga normas de inscrição para a IV SEMADEC

Evento ocorre de 9 a 11 de outubro

Publicada em 09/09/2019 Atualizada há 1 ano

Pela primeira vez, equipes serão mistas

Nove a 11 de outubro. A Semana de Arte e Desporto (SEMADEC) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN tem data marcada para acontecer e a Comissão Organizadora do evento divulgou as normas de inscrição para os participantes nesta quinta-feira (11).

Em sua quarta edição, desta vez a SEMADEC contará com um formato diferenciado na formação das equipes. “A ideia é promover uma maior integração entre os estudantes dos diferentes cursos e servidores do Campus, diversificando a participação por meio de experiências corporais e vivências sociais”, destacou a Presidente do evento deste ano, Profª. Ana Claudia Morais.

PARTICIPAÇÃO

Podem participar da SEMADEC os estudantes regularmente matriculados no Campus São Paulo do Potengi e os servidores (efetivos, substitutos, temporários e prestadores de serviço). As inscrições para as equipes ocorrerão de forma online no período entre 13 e 18 de setembro em endereço que será divulgado posteriormente e deverão ser realizadas por apenas um membro da equipe.

As equipes deverão contar com 35 participantes no mínimo, e, 45 no máximo. Além disso, deverão ser formadas por estudantes de diferentes cursos e anos e o atendimento a um número mínimo de estudantes de cada um dos anos, renderá pontos extras as equipes. Dessa forma, as equipes que tiverem pelo menos 11 estudantes do 1º ano, 10 estudantes do 2º, 5 estudantes do 3º e do 4º ano, respectivamente, 2 estudantes do subsequente e pelo menos um da licenciatura e uma do Mulheres Mil, receberão bonificações na competição.

TEMA

A Biodiversidade Brasileira será o tema da IV Semana de Arte e Desporto (SEMADEC). A identidade visual do evento é uma cocriação da Comissão de Comunicação IV SEMADEC e da Assessoria de Comunicação Social e Eventos (ASCE) e apresenta um logotipo que traz em seus elementos um retrato do tema.

11/09 – Divulgação das normas de inscrição para participação na IV SEMADEC.

13 a 18/09 (até às 18h) - Período de inscrição das equipes (online)

19/09 - Homologação das inscrições das equipes

20/09 - Divulgação da homologação das inscrições das equipes

20/09 – Divulgação do regulamento geral e sorteio dos temas de cada equipe