Pesquisa e Extensão

Comissão divulga resultado parcial do pleito para as coordenações de pesquisa e extensão

Recursos podem ser interpostos no dia 29/10

Publicada em 28/10/2020 Atualizada há 12 meses

A Comissão eleitoral do processo de consulta aberta à comunidade para escolha dos coordenadores de extensão e pesquisa e inovação do Campus (Mandato 2020 à 2022) divulgou nesta quarta-feira (28), o resultado parcial do pleito. O processo de escolha ocorreu no dia 27 de outubro através do Sistema Único de Administração Pública - SUAP, das 08h às 18h.

Os servidores Carlos Henrique Oliveira (inscrito para a vaga de suplente da coordenação de extensão) e Tito Matias (candidato para a vaga da coordenação de Pesquisa e Inovação), foram eleitos com 93,3% e 95% dos votos válidos, respectivamente. Os recursos ao resultado, poderão ser interpostos durante esta quinta-feira (29) através do email: gabin.spp@ifrn.edu.br.

Confira o documento com o resultado:

Resultado parcial: Eleição coordenações

extensao