SEMADEC

Comissão da SEMADEC do Campus SPP lança Edital

Documento promove e regulamenta concurso para escolha do logotipo oficial do evento, que acontecerá em novembro.

Publicada em 07/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Escolha do logotipo é primeira etapa da construção do evento

Dando início aos trabalhos de divulgação e produção da I Semana de Arte, Desporto e Cultura – Semadec do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, o Diretor Geral pro tempore em exercício, Rodrigo Vidal do Nascimento publicou na tarde desta terça, 07 de julho, o edital que regulamenta o concurso para escolha do logotipo que representará a Semadec junto a seus públicos.

Informações como prazos, tema e requisitos para participação estão no corpo do texto, disponível na página oficial do Campus SPP no Portal do IFRN.

(Clique aqui e baixe o edital)

Para informações complementares, os interessados devem buscar contato através das mídias sociais do IF-SPP na internet ou entrar em contato como a Coordenação de Comunicação (COCSEV) do Instituto, pelo 4005.4112, ramal 7603 ou ainda a Comissão Organizadora, na sala 07 do prédio-sede do Campus.

unnamed.png

BBcb.jpg