pandemia

COAES prepara ação para distribuição de polpas de frutas

Enquete ficará aberta de 30 de agosto a 10 de setembro

Publicada em 24/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus São Paulo do Potengi do IFRN prepara uma ação para distribuição de polpas de frutas congeladas aos estudantes do ensino técnico integrado e subsequente do Campus. Os alunos interessados em receber o alimento deverão se inscrever na enquete que será disponibilizada no SUAP, no período de 30 de agosto a 10 de setembro de 2021.

Os alimentos são oriundos do programa de agricultura familiar e foram adquiridos com recursos do fundo nacional de alimentação (FNDE) e pela Lei Nº13.987/2020 do Governo Federal, que autoriza a distribuição de alimentos do PNAE aos estudantes durante o período pandêmico. Por tratar-se de alimento perecível as famílias dos estudantes deverão retirá-los no campus, em data prevista conforme cronograma de entrega que será divulgado após as inscrições.