COAES divulga lista dos selecionados para recebimento das polpas de frutas

As entregas serão realizadas no dia 21 de setembro

Publicada em 14/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN publicou nesta terça-feira (14) a lista de estudantes contemplados para o recebimento da polpa de fruta congelada da agricultura familiar, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Essa ação foi realizada por meio de consulta em enquete implantada no SUAP, através da qual, os estudantes puderam indicar sua necessidade de recebimento dos alimentos, bem como sua disponibilidade em buscá-los no Campus, respondendo ao formulário.

As entregas serão realizadas no dia 21 de setembro de 2021, no Campus São Paulo do Potengi, conforme os respectivos horários da lista de estudantes contemplados. Cada estudante com nome na lista receberá seis quilos de polpa de fruta congeladas, que serão entregues uma única vez.

Para receber os alimentos, os estudantes (maiores de 18 anos) deverão se dirigir ao Campus no dia/horário indicado na lista, usando máscara (o uso é obrigatório) e apresentar documento de identificação oficial com foto. No caso dos estudantes menores, os alimentos deverão ser entregues a uma pessoa maior de 18 anos, que além de apresentar o seu documento de identificação oficial, apresente documento oficial do estudante contemplado.

Além disso, a COAES orienta que cada estudante/família leve sacolas para acondicionar as polpas de fruta no transporte até suas residências, bem como caneta, para assinatura do termo de recebimento e ainda, que pessoas que estejam com algum sintoma que possa ser relacionado ao coronavírus também não compareçam aos locais indicados. As medidas visam, evitar uma maior exposição dos estudantes, seus familiares e servidores que realizarão a entrega das polpas.

Acesse:

Lista de estudantes selecionados para o recebimento das polpas

ORIENTAÇÕES PARA HIGIENIZAÇÃO DOS GÊNEROS RECEBIDOS