Atividades Estudantis

Coaes divulga lista de estudantes para recebimento de kit-alimentação

Estudantes deverão comparecer no horário e local previamente agendado para retirada nos municípios.

Publicada em 25/11/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN informa o resultado da 2º (segunda) seleção de estudantes que foram contemplados para o recebimento de kits alimentação. Essa ação foi realizada por meio de uma consulta em uma enquete implantada no SUAP, na qual cada estudante poderia indicar sua necessidade de recebimento dos alimentos, respondendo ao formulário.

A enquete esteve aberta para solicitações no período de 6 a 15 de novembro. Para a seleção dos contemplados com o kit alimentação, o serviço social realizou consulta a informações do formulário preenchido pelo alunado enquete e dados da caracterização socioeconômica do SUAP.

Cada estudante com nome na lista receberá três cestas básicas, que serão entregues uma única vez. No intuito de evitar a contaminação do coronavírus as cestas serão entregues nas praças públicas centrais dos municípios, por ser um espaço aberto e com ventilação natural com o objetivo de evitar uma maior exposição dos estudantes e seus familiares a pandemia da Covid19.

Agendamento

Estudantes selecionados deverão comparecer no horário e local previamente agendado para retirada nos municípios. Para evitar aglomerações, foi respeitado o limite máximo de dez agendamentos por horário. Para os estudantes que residem no município de São Paulo do Potengi, a retirada dos kits deverá ser realizada na área de vivência do Campus no dia 1º de dezembro (terça-feira), no horário da manhã.

Seguem as principais orientações para o recebimento das cestas:

• Os kits de alimentação serão entregues aos estudantes (se maiores de 18 anos) mediante a apresentação de documento de identificação oficial com foto;
  • No caso dos estudantes menores, deverão ser entregues a uma pessoa maior de 18 anos, que além de apresentar o seu documento de identificação oficial, apresente documento oficial do estudante contemplado;
  • Será necessária a assinatura de um termo de recebimento e para isso, solicitamos que a pessoa que irá receber leve a sua própria caneta para assinatura do termo, como forma de prevenção;
  • Recomenda-se aos estudantes e seus responsáveis que compareçam para a retirada das cestas usando máscaras. No caso dos estudantes que irão acessar o Campus, a entrada somente ocorrerá se estiverem fazendo uso da máscara;
  • Além disso, recomenda-se que pessoas que estejam com algum sintoma que possa ser relacionado ao coronavírus também não compareçam aos locais indicados. As medidas visam, evitar uma maior exposição dos estudantes, seus familiares e servidores que realizarão a entrega das cestas.

Entregas

Abaixo, o cronograma das entregas nos municípios.

DataHorárioCidadeLocal
1º/12, terça-feira8h30 às 12hSão Paulo do Potengi Campus São Paulo do Potengi do IFRN
1º/12, terça-feira9h-9h30São PedroPraça Principal do Município
1º/12, terça-feira10h-10h30RiachueloPraça Principal do Município