institucional

Campus suspende atividades nesta segunda, 4/7

Medida foi tomada diante de impeditivos causados pelas fortes chuvas

Publicada em 04/07/2022 Atualizada há 12 meses

Decisão foi repetida em várias unidades

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi suspendeu as atividades da unidade durante esta segunda-feira, 4 de julho de 2022. A decisão se deu mediante análise da situação no Território do Potengi após o fim de semana atípico, com chuvas acima da média.

O diretor-geral, Renato Dantas, anunciou a suspensão na manhã dessa segunda. A decisão abrange atividades acadêmicas e administrativas nos três turnos e é motivada pelas dificuldades no acesso dos estudantes e servidores ao Campus. Dados  apontam que cerca de 31% das alunas e alunos da unidade vivem em zonas rurais; consulta detalhada às Secretarias Municipais e demais responsáveis pelo transportes de estudantes permitiu subsidiar a decisão. A medida também foi tomada em outros campi e na Reitoria do Instituto:

• Ceará-Mirim - os três turnos suspensos;
  • Natal-Central - primeira análise suspendeu turno matutino;
  • Natal-Cidade Alta - os três turnos suspensos;
  • Natal-Zona Norte -  os três turnos suspensos;
  • Parnamirim - os três turnos suspensos;
  • São Gonçalo do Amarante - os três turnos suspensos.
extensao
servidores