pandemia

Campus SPP suspende atividades acadêmicas presenciais até 4 de fevereiro

Medida foi tomada por causa do crescente número de casos de covid-19 entre servidores e estudantes do Campus

Publicada em 26/01/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN irá suspender a realização de atividades acadêmicas presenciais no período de 27 de janeiro até 4 de fevereiro. A medida foi tomada, após a avaliação do cenário de alta nos indicadores de casos confirmados, ocupação dos leitos críticos para a doença e taxa de transmissibilidade no município de São Paulo do Potengi e região.

Além disso, a decisão também foi motivada pelo crescente número de casos de servidores e estudantes que estão com suspeita, tiveram diagnóstico confirmado ou contato com casos confirmados de covid-19 ou síndrome gripal nos últimos dias. Enquanto perdurar a suspensão das atividades presenciais, as aulas continuarão sendo realizadas no formato remoto. "Nossa expectativa é reavaliar o cenário nos próximos dias e tão logo exista melhora nos índices, retomar as atividades presencialmente no Campus", explicou Renato Dantas, Diretor-Geral do Campus. Durante este período, o atendimento dos setores do Campus aos estudantes e ao público externo ocorrerá de forma remota, através do SUAP ou email.

extensao
servidores