CURSO

Campus SPP publica edital para seleção de curso em Educação Ambiental no Campo e o Uso de Novas Tecnologias no Semiárido

Curso será ofertado na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Inscrições ocorrem de 14 a 21 deste mês.

Publicada em 08/07/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação do Projeto de Pesquisa "Ensino de Ciências Aplicadas como proposta de intervenção na rede pública de ensino: o uso de tecnologias adaptadas ao Semiárido como tema norteador", aprovado pelo Edital 05/2019 MCTIC/CNPq, publicou nesta quarta-feira (7), edital com orientações para a seleção para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Educação Ambiental no Campo e o Uso de Novas Tecnologias no Semiárido

O curso é voltado para professores(as) e outros servidores (as) vinculados a área do ensino das três instituições de ensino parceiras do IFRN no projeto (as escolas Maurício Freire, Djalma Marinha e Dinarte Mariz do município de São Paulo do Potengi/RN). As inscrições serão efetuadas no período de 14 de julho a 21 de julho de 2021, através do link: https://forms.gle/aSUYswJ7BACbfdzu8. Os candidatos precisam apresentar declaração do Diretor da Escola certificando o vínculo do inscrito com a escola e Currículo Lattes atualizado. Não há limitação de vagas no curso. Todos os(as) professores(as) das escolas parceiras que decidam participar e apresentem sua inscrição regular no período estipulado no edital serão atendidos pelo curso. O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de julho de 2021.

Saiba mais:

EDITAL Nº 7/2021 - DG/SPP/RE/IFRN