SEMADEC

Campus SPP divulga resultados e define SEMADEC

Logotipo da Semana de Artes, Cultura e Desportos e lista preliminar da seleção para tutores foram divulgados na tarde dessa quarta.

Publicada em 22/07/2015 Atualizada há 1 ano

Reunião da Comissão Executiva definiu rumos do evento

A Comissão Executiva da I Semana de Artes, cultura e desportos do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, reunida na manhã desta quarta, 22 de julho, definiu a data e aprovou a imagem que representará o evento. Trata-se de um logotipo que faz referência ao tema do evento: "Faça sua luz brilhar".

Agendada para a segunda semana de novembro, a 1ª Semadec realizada pelo IF/SPP tem como título a epígrafe 'Do chão batido aos saberes em movimento: luz, ciência e tecnologia' e pretende, de 9 a 13/11, movimentar a região do Território Potengi, que se espraia por 11 municípios. A programação geral e as atividades detalhadas serão divulgadas em breve, num site que está sendo desenvolvido pela Subcomissão de Tecnologia da Informação para o evento.

LOGOTIPO

A arte do logotipo da SEMADEC foi desenvolvida pelo estudante Edilson Paulo, do curso Subsequente em Edificações. A imagem, que publicamos abaixo, ainda sofrerá ajustes que a adequarão às especificidades exigidas pela Comissão Executiva.

SEMADEC

EdiTAL

As Disciplinas Química e Língua Portuguesa divulgaram o resultado da primeira fase do processo seletivo que escolherá o Tutor de Aprendizagem e Laboratório - TAL. Ao clicar no nome das disciplinas, você será encaminhado ao arquivo com o resultado preliminar

extensao