Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Campus SPP divulga resultado da seleção dos Programas de Assistência Estudantil

Processo foi regido pelo EDITAL Nº 001/2020 – DIGAE/IFRN

Publicada em 26/06/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, por meio do Serviço Social, publicou nesta quinta-feira (25) o resultado final da análise socioeconômica realizada para a seleção de novos participantes e renovação de participações para os Programas de Assistência ao Estudante.

Ao todo, foram atendidos 384 estudantes entre novos participantes e renovação de participações, nos programas de Alimentação Estudantil, Auxílio Transporte e Apoio à Formação Estudantil. Os estudantes selecionados nos Programas de Alimentação Escolar e Auxílio Transporte deverão comparecer ao Serviço Social, após o retorno das atividades presenciais, que seguem sem data definida, para que sejam repassadas as orientações quanto à inserção e à permanência nos programas para o qual o aluno foi selecionado.

Os discentes selecionados no Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE) deverão informar por email ao Serviço Social do Campus  (coaes.spp@ifrn.edu.br) os dados de uma conta bancária que deverá ser individual e ter como titular o próprio aluno. É permitida a apresentação de Conta Corrente de todos os bancos e Conta Poupança apenas da Caixa Econômica Federal.

O regulamento do Programa de Apoio à Formação Estudantil será enviado ao e-mail acadêmico dos selecionados, bem como, as orientações dos programas serão apresentadas após o retorno das atividades. O serviço social orienta ainda aos discentes que fiquem atentos ao SUAP, ao e-mail e atualizem os dados telefônicos cadastrados, pois estas são as ferramentas de comunicação disponíveis diante da atual suspensão das atividades acadêmicas presenciais.

Nota Informativa - Assistência Social

RESULTADO FINAL - DISCENTES COM PARTICIPAÇÃO RENOVADA NO PROGRAMA DE AUXÍLIO TRANSPORTE

RESULTADO FINAL - NOVOS SELECIONADOS PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - PAE

RESULTADO FINAL - DISCENTES COM PARTICIPAÇÃO RENOVADA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - PAE

RESULTADO FINAL - DISCENTES COM PARTICIPAÇÃO RENOVADA PROGRAMA DE APOIO À FORMAÇÃO ESTUDANTIL - PAFE

RESULTADO FINAL - NOVOS SELECIONADOS PROGRAMA DE APOIO À FORMAÇÃO ESTUDANTIL - PAFE

RESULTADO FINAL - NOVOS SELECIONADOS PROGRAMA DE AUXÍLIO TRANSPORTE

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas