Campus SPP divulga edital do I Concurso de Ideias do IFRN

Objetivo é incentivar alunos e servidores a desenvolverem soluções inovadoras para problemas que afetem o desenvolvimento da região Potengi.

Publicada em 23/02/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN, através da Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), publicou na última segunda-feira (21), o Edital de inscrições para o I Concurso de Ideias do IFRN – Campus São Paulo do Potengi. As ideias poderão ser submetidas até o dia 4 de março de 2022 e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de março.

O I Concurso de Ideias do IFRN-SPP tem o objetivo de incentivar alunos e servidores a desenvolverem soluções inovadoras para problemas que afetem o desenvolvimento da região Potengi. Os alunos e servidores podem submeter suas ideias em grupos de até 5 pessoas, descrevendo e justificando a sua ideia, explicando qual problema será solucionado, como será a execução da solução e porque é necessário resolver o problema escolhido.

Os 3 (três) primeiros lugares no I Concurso de Ideias do IFRN-SPP receberão medalha e um certificado de Jovem Idealizador para cada integrante do grupo. Apenas o primeiro lugar ganhará como prêmio a participação garantida na primeira turma de Hotel de Projetos do campus São Paulo do Potengi (início previsto em maio/2022) para melhor desenvolvimento do seu projeto.

Acesse:

EDITAL Nº 1/2022 - COPEIN/DG/SPP/RE/IFRN