Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES

Campus SPP divulga 4ª chamada para vagas remanescentes

Matrículas ocorrem presencialmente para o curso Técnico em Meio Ambiente.

Publicada em 08/04/2022 Atualizada há 12 meses

Foi divulgada, nesta sexta-feira, 8, a lista com a quarta chamada das vagas remanescentes para cursos técnicos de nível médio na modalidade Integrada ao ensino médio ofertados pelo Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Os candidatos convocados concorrem aos seus respectivos cursos no turno matutino, todavia essas turmas já foram totalmente preenchidas. Esses cursos no turno vespertino possuem vagas e não têm lista de espera. Por esse motivo, o Campus São Paulo do Potengi do IFRN resolveu oferecer essas vagas para os candidatos da lista de espera do turno matutino. Caso o candidato não faça a matrícula no turno vespertino, continuará na lista de espera do curso para o qual ele concorre (turno matutino).

Matrículas

Os aprovados e as aprovadas para o curso técnico em meio ambiente,  devem realizar a matrícula de forma presencial na Secretaria Acadêmica do campus São Paulo do Potengi do IFRN das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h30 nos dias 11 e 12 de abril de 2022. 

Conforme o Edital nº 41/2021, os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação:

a) 01 foto 3x4 (recente);

b) Carteira de identidade; 

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

d) Certidão de Casamento ou Nascimento; 

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino; 

g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar; 

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

O candidato menor de idade deverá, OBRIGATORIAMENTE, anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula disponível no Anexo XIII do Edital e o documento de identificação do responsável.

O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas deverá anexar, no momento da matrícula o Histórico Escolar do Ensino Fundamental, sob pena de perda da vaga.

Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada.

O candidato aprovado nas Listas L2, L6, L10 ou L14 deverá confirmar no formulário a autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena.

 

NI No 7/2022 - SEAC/DIAC/DG/SPP/RE/IFRN - Candidatos convocados 4ª chamada

Edital

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas