estágio

Campus SPP abre seleção para estagiário na área de Administração

Inscrições para estágio sem remuneração ocorrem até o dia 14

Publicada em 12/11/2021 Atualizada há 12 meses

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN está com seleção aberta para um vaga de estágio não remunerado na área de Administração. O estágio é destinado aos estudantes matriculados em instituições de ensino superior em curso de Administração que conste o estágio na sua matriz curricular como estágio obrigatório.

O estágio, por ser de natureza obrigatório, não será remunerado contando como experiência profissional para estudantes em formação na área de administração. Os interessados deverão enviar e-mail com o currículo (preferencialmente o lattes) até o dia 14/11 para o email: diad.spp@ifrn.edu.br. A duração prevista do estágio será de 6 meses e o resultado será divulgado pelo e-mail do candidato inscrito no dia 16/11/2021.

servidores