Integração

Campus São Paulo do Potengi recebe Aula-Espetáculo ‘Show da Química’

O Seminário de Integração terá atividades até o fim do mês

Publicada em 19/03/2015 Atualizada há 12 meses

Aula-Espetáculo "Show da Química" lotou o auditório em SPP

Nessa quarta-feira, os estudantes que estão participando do Seminário de Integração assistiram à Aula-Espetáculo “Show de Química”, coordenada pelo Professor Rogério Gomes Alves, do Campus Parnamirim do IFRN.

Muito esperada por todos, a apresentação contou com a ‘invasão’ dos veteranos, que junto a alguns servidores, lotaram o auditório nos dois turnos (matutino e vespertino) de funcionamento do Instituto.

O PROJETO

Show da Química, projeto do professor e Mestre Rogério Gomes Alves, tem como intuito trazer aos espectadores conceitos de química básica, através de demonstrações experimentais. Percorrendo todo o Rio Grande do Norte, de Campus em Campus, essa iniciativa destaca a presença da Química como ciência básica e aplicada ao cotidiano da comunidade acadêmica.

IMAGENS

Show da Química (17).jpg

Show da Química (39).jpg

Show da Química (14).jpg