Campus São Paulo do Potengi realiza Reunião de Pais e Mestres

Reunião objetiva oferecer um espaço de diálogo entre os membros da comunidade escolar sobre o cotidiano da sala de aula e o rendimento discente no segundo bimestre.

Publicada em 10/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo do Potengi do IFRN (DIAC) e a equipe Técnico-Pedagógica (ETEP), vão realizar mais uma edição da Reunião de Pais e Mestres nesta quarta-feira (11), das 08h às 12h, no auditório do Campus.

A reunião tem como principal objetivo oferecer um espaço de diálogo entre os membros da comunidade escolar sobre o cotidiano da sala de aula e o rendimento discente no segundo bimestre.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail da Equipe Técnico-Pedagógica do Campus: etep.spp@ifrn.edu.br ou ainda através do telefone (84) 4005-4112 (ramal 7609).

Reunião de pais e mestres do II bimestre
Quando? Quarta-feira, 11 de outubro de 2017
Local: Auditório do Campus São Paulo do Potengi