Enem

Campus São Paulo do Potengi oferece aulões de Física para o ENEM

Aulões ocorrem nos dias 10, 17, 24 e 31 de outubro e 7 de novembro

Publicada em 05/10/2017 Atualizada há 12 meses

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN vai realizar aulões solidários da disciplina de Física voltados para os estudantes que irão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os encontros ocorrem a partir da próxima terça-feira (10), e, nos dias 17, 24 e 31 de outubro e sete de novembro, das 16h às 18h.

Os aulões são abertos aos alunos do IFRN e estudantes dos municípios da região que irão realizar o Enem deste ano. Para participar, os interessados devem se inscrever através do e-mail: marcelo.mesquita@ifrn.edu.br encaminhando nome (todos os estudantes) e número de matrícula (alunos do IFRN).  As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente no dia 10 de outubro, antes do início do evento.

A inscrição custa um kg de alimento não-perecível ou item de higiene pessoal, que será doado a uma instituição de caridade.