MATRÍCULAS

Campus São Paulo do Potengi: matrículas abertas

Estudantes aprovados no último processo seletivo têm até seta, 27/02/2015, para fazerem suas matrículas

Publicada em 24/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nos primeiros dias, a procura tem sido intensa.

E a movimentação no Campus SPP/IFRN só aumenta... é que começaram as matrículas para os aprovados no último processo seletivo.

São dezenas de pais e alunos que, vindos dos mais variados municípios da região, trazem documentos, expectativas e sonhos para o Instituto.

Segundo Everton Henrique, Secretário Acadêmico em SPP, só no primeiro dia, mais de 40 matrículas foram realizadas. Para ele, se se mantiver o ritmo, até a quinta-feira todos os estudantes aptos a matricular-se terão passado pelo Campus.

Seu nome está na lista? Então não perca tempo, ficando atento aos prazos, requisitos e horários, conforme tabela abaixo.:

Período de matrícula

23 a 27 de fevereiro de 2015

08h às 12h/13h às 16h

Documentos*

CPF, identidade, histórico e certificado escolar, certidão de nascimento e duas fotos 3X4.

*Todos os estudantes maiores de 18 anos devem trazer o Título de Eleitor. Aqueles que, maiores, forem do sexo masculino devem trazer, também, a carteira de reservista.

Os estudantes que se inscreveram nas listas 1 e 2, ou seja, que solicitaram ingresso através do sistema de cotas, devem trazer o comprovante de renda.

O IFRN receberá seus novos 152 estudantes a partir de maio de 2015. Eles formarão as quatro novas turmas dos cursos técnicos integrados em Meio Ambiente e Edificações, com aulas nos períodos matutino e vespertino.

A primeira chamada para as vagas remanescentes, se houver, conforme edital, está agendada para 14 de abril.

Não deixem para última hora e evitem chegar no final do horário de atendimento... Em casos de dúvidas ou para detalhes mais específicos, procurem a Secretaria Acadêmica (4005.4112, ramal 7608).

servidores