Campus São Paulo do Potengi divulga programação de sábados letivos

Aulas presenciais aos sábados começam neste dia 3

Publicada em 02/06/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus São Paulo do Potengi divulgou, no final do mês de maio, a programação de sábados letivos com aulas presenciais em 2017. Conforme a programação, os sábados presenciais terão aulas sempre no período da manhã, alternando as turmas dos turnos matutinos e vespertinos.

Para viabilizar a participação dos estudantes nestas aulas, a diretoria acadêmica visitou os gestores dos municípios que possuem estudantes no Campus São Paulo do Potengi para sensibilizar as prefeituras sobre a necessidade de disponibilizar transporte. Um ofício com o calendário de sábados letivos foi entregue em cada prefeitura.

A cada sábado letivo, serão ministradas aulas dos horários de um dia útil da semana. Neste sábado (3), as aulas ministradas serão referentes ao horário das quintas-feiras, com atividades para os alunos do turno matutino. No dia 17 de junho, serão ministradas aulas também da quinta-feira, mas para os alunos do turno vespertino.

Confira abaixo o calendário de aulas:

Proposta de aulas no sábado letivo

Mês

Dia