Campus São Paulo do Potengi abre processo seletivo para servidores

Servidores ativos ou inativos podem se inscrever até o dia 22 de agosto

Publicada por Ester Macedo em 20/08/2024 Atualizada há 1 semana, 4 dias

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital nº 32/2024, referente à seleção de servidores ativos e inativos do Campus para atuar nas funções de apoio à execução dos cursos do Bolsa Formação, no âmbito do Programa Manuel Querino de Qualificação Social e Profissional (PMQ).

As funções administrativas ofertadas são: orientador acadêmico local, orientador social, assistente em administração escolar e assistente de secretária. Sendo uma vaga por função e cada uma com os próprios requisitos mínimos para inscrição.

As inscrições acontecem até o dia 22 de agosto deste ano, e deverão ser feitas através de formulário online. Para a efetivação, será necessário anexar em PDF a cópia do diploma ou certificado, a autorização da chefia imediata, uma declaração contendo a carga horária de trabalho do cargo de ingresso no IFRN e o Termo de Compromisso.

Para mais informações acesse o edital.

IFRN Seleção Servidores