PROITEC

Campus São Paulo do Potengi – IFRN inicia entrega de DVD’s para estudantes do PROITEC.

Estudantes tem até quarta, 21 de maio, para buscar os DVD's

Publicada em 14/05/2014 Atualizada há 12 meses

PROITEC: DVD's começam a ser entregues

Os estudantes matriculados no PROITEC (Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania), devem comparecer à sede do Campus São Paulo do Potengi do IFRN para receber a parte do material de estudo restante, os DVD's.

O PROITEC é um curso EaD (ensino à distância), voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livro, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.

A entrega será feita em tempo integral desde esta quarta, 14 de maio, até a próxima quarta, dia 21.O horário de entrega será de 07h30 às 15h30, diariamente, excetuando-se o fim de semana.

Para receber os DVD's, o estudante deve trazer documento de identidade (RG) e procurar a Secretaria Acadêmica. Fiquem atentos com o prazo e o horário de atendimento.

Em casos de dúvida ou para maiores informações, ligue para 4005.4112, ramais 7608 ou 7609.