Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ciência e Tecnologia

Campus realiza III Expotec

Inscrições em oficinas e minicursos seguem até 20 de novembro

Publicada em 18/11/2022 Atualizada há 1 ano

Evento acontece de 21 a 24 de novembro.

O Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza, de 21 a 24 de novembro, a “III Exposição Científica, Tecnológica e Cultural”. A edição 2022 do evento terá como temática “IFRN em movimentAÇÃO: Ciência e Tecnologia na região do Potengi”. 

De acordo com o cronograma previamente publicado, inscrições em minicursos e oficinas poderão ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2022. Além disso, inscrições gerais em outras atividades promovidas deverão ser feitas até o dia 21 deste mesmo mês. A exposição é aberta e direcionada aos públicos interno e externo do IFRN. 

O primeiro dia do evento será iniciado às 7h, com credenciamento de participantes, e logo após, às 8h30, a cerimônia de abertura oficial será iniciada, contando com apresentações culturais. A conferência de abertura, ministrada pelo professor Márcio Azevedo e programada para acontecer às 9h30, abordará a temática principal da Expotec 2022: “IFRN em movimentAÇÃO: Ciência e Tecnologia na região do Potengi”.

Tacicleide Vieira, professora do Campus e coordenadora do evento, acredita que a exposição será grandiosa “por se voltar à toda a comunidade e, nesta edição, declarar a movimentAÇÃO do IFRN na região do Potengi”. A coordenadora acredita que o evento mostrará a força do Instituto na construção do Potengi. 

A cerimônia de encerramento está programada para começar às 9h do dia 24 de novembro. A programação do último dia de evento contará, ainda, com transmissão do jogo da Copa do Mundo de 2022.

Acesse

Programação da "III Exposição Científica , Tecnológica e Cultural"