Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eventos

Campus realiza I Festival de Natação

Interessados devem preencher e entregar ficha de inscrição de 7 a 16 de agosto

Publicada em 06/08/2019 Atualizada há 1 ano

Interessados devem preencher e entregar ficha de inscrição de 7 a 16 de agosto

O IFRN - Campus São Paulo do Potengi (SPP) realizará em 20 de agosto o I Festival de Natação, evento organizado pela Diretoria Acadêmica (DIAC) em parceria com professores do Campus. O objetivo é consolidar a inauguração e uso contínuo da piscina, além de promover a prática do esporte com fins educativos.

As inscrições poderão ser feitas de 7 a 16 de agosto, na sala 108, através do preenchimento e entrega, da ficha de inscrição – anexada ao final do regulamento do evento, para os professores de Educação Física do Campus. Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos regulares, independente da idade, e os servidores lotados no Campus São Paulo do Potengi.

A programação abrangerá os turnos matutino (às 8h) e vespertino (às 14h) e contará com os estilos de: “25m livre, “50m livre” e “Revezamento 4x25m livre". Cada participante só poderá se inscrever em no máximo 2 provas, sendo elas 2 individuais ou 1 individual e 1 coletiva. Considerando que o evento se trata de um festival, haverá premiação simbólica para as 3 equipes que obtiverem os  menores tempos (por turno).

 Para saber mais detalhes, acesse: 

Regulamento I Festival de Natação

 


 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas