Campus realiza doação de alimentos perecíveis da merenda estudantil

Produtos foram entregues ao Instituto Casa de Abrigo Luzinete Barroso, na última sexta (20).

Publicada em 23/03/2020 Atualizada há 1 ano

Com a suspensão das atividades acadêmicas do IFRN face ao avanço do coronavírus (Covid-19), os campi do Instituto têm buscado alternativas para evitar desperdício dos alimentos destinados à merenda escolar. Campi como São Gonçalo do Amarante, Natal-Central e Parelhas realizaram doações para instituições dos municípios onde estão localizados. No Campus São Paulo do Potengi, alimentos perecíveis, principalmente frutas, foram encaminhados para a doação.

Na última sexta-feira (20), o Diretor-Geral do Campus, Prof. Renato Dantas, esteve no Instituto Casa de Abrigo Luzinete Barroso em São Paulo do Potengi, realizando a entrega dos gêneros alimentícios. "Tomamos todas as precauções para realizar a doação dos alimentos e entendemos que enquanto casa do saber, o IFRN precisa continuar de alguma forma cumprindo sua função social", afirmou o diretor. "Continuamos com nossas aulas suspensas, mas nosso quadro de servidores segue trabalhando de forma remota para que possamos superar esse momento da melhor forma possível", destacou.

Saiba mais sobre as doações dos outros Campi clicando aqui.

extensao
servidores