Campus publica resultado preliminar da seleção TAL – Edital nº 21/2022

Etapa de entrevistas será agendada por e-mail

Publicada em 10/11/2022 Atualizada há 1 ano

Programa de Tutoria busca favorecer a melhoria do processo de ensino-aprendizagem

A Comissão de Seleção do processo seletivo de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL, 2022.2, torna pública a homologação das inscrições para o Processo Seletivo, referente ao Edital nº 21/2022 - DG/SPP/RE/IFRN, convocando estudantes com candidaturas deferidas para a continuidade do processo de seleção: etapa de entrevistas.

De acordo com o Edital, o horário e local ou link da entrevista será enviado por e-mail pelo professor da disciplina ofertada.

TAL

O Programa de Tutoria de Aprendizagem de Laboratório (TAL) é um programa acadêmico promovido pelo IFRN, onde alunos-tutores regularmente matriculados atuam junto a demais estudantes para favorecer a melhoria do processo de ensino-aprendizagem, sob a orientação acadêmica de professores-orientadores.

Edital nº. 21/2022

Homologação das inscrições