Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SETEMBRO AMARELO

Campus promove Semana de Valorização da Vida

Programação ocorre de 23 a 29 em alusão ao setembro amarelo

Publicada em 18/09/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN promoverá de 23 a 29 de setembro, em diversas instalações do Campus uma série eventos que marcarão a realização da Semana de Valorização da Vida.

A programação começará na segunda-feira (23) com a realização de uma mesa-redonda sobre o setembro amarelo às 08h50 e às 13h no Auditório Fabião das Queimadas. A ação contará com a participação da Sargento Marivânia, comandante do batalhão da PM de São Paulo do Potengi, com a psicóloga Sandra Leitão, do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e de um facilitador dos Alcoólicos Anônimos.

Na terça-feira (24) será realizada a edição de setembro do Projeto “Digaqui!” na Sala de Videoconferência. O projeto, desenvolvido pela equipe da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus, abordará o tema “Autocuidado: afetividade e respeito” em duas sessões: às 9h e às 13h30.

A quarta-feira (25) será dedicada ao cuidado com quem cuida, com a realização de um café da manhã voltado para os servidores (docentes, técnicos-administrativos e terceirizados) do Campus. Além disso, as psicólogas, Tatiana Pimentel e Ana Ísis, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de São Paulo do Potengi estarão em atendimento das 09h às 11h30 e das 14h às 17h.

Um painel de mensagens de valorização da vida será montado na quinta-feira (26) na área de vivência do Campus e na sexta-feira (27) será a vez da “Sexta Cultural”, evento que ocorrerá nos intervalos dos turnos da manhã e tarde e contará com performances teatrais, apresentações culturais e espaços de cuidado. Toda a programação do evento é aberta a participação dos estudantes e servidores do Campus e não é necessário realizar inscrição para participar das atividades.

Confira a programação completa

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas